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O driver inclui várias classes e interfaces usadas para representar documentos BSON. BsonDocument Embora geralmente não seja necessário pelos usuários da API de driver de alto nível, a classe BsonDocument é fundamental para a maneira como os documentos são gerenciados internamente pelo driver. A classe BsonDocument pode representar documentos dinamicamente estruturados de qualquer complexidade com uma API tipo-segura. Por exemplo, o documento pode ser construído como um BsonDocument da seguinte forma: A segurança de tipo vem de BsonDocument implementando MapltString, BsonValuegt. Assim mesmo built-in tipos como int. String e List devem ser acondicionados em uma subclasse de BsonValue. Para obter uma lista completa dos subtipos BsonValue, consulte a documentação da API do BsonValue. A maioria das aplicações usará a classe Document em vez disso. Como o BsonDocument. A classe Document pode representar documentos dinamicamente estruturados de qualquer complexidade, no entanto, a digitação é muito mais flexível, como Document implementa MapltString, Objectgt. Como resultado, o mesmo documento como acima pode ser construído usando a classe Document como segue: Há menos codificar para gravar, mas erros de tempo de execução são possíveis se você inadvertidamente adicionar uma instância de um tipo de valor não suportado. Os tipos de valores mais comumente usados ​​são: É realmente possível alterar esses mapeamentos o mecanismo para fazer isso é abordado posteriormente nesta referência. Embora não recomendado para novas aplicações, os actualizar a partir da 2.x série de controladores podem continuar a utilizar a interface DBObject para representar documentos BSON. DBObject é semelhante ao documento em que representa valores BSON como objeto. Mas tem algumas falhas que eram impossíveis de superar: é uma interface e não uma classe, por isso itrsquos API não pode ser estendido sem quebrar a compatibilidade binária que doesnrsquot realmente implementar MapltString, Objectgt porque é uma interface, uma classe concreta separada chamada BasicDBObject que implementa essa interface, é necessário Para unir tudo isso, o driver contém uma pequena mas poderosa interface chamada Bson. Qualquer classe que represente um documento BSON, seja incluída no próprio driver ou de terceiros, pode implementar essa interface e pode ser usada em qualquer local da API de alto nível onde um documento BSON é necessário. As três classes discutidas acima implementam esta interface e podem ser usadas de forma intercambiável com base nas necessidades de uma determinada aplicação. Por exemplo: leitores e gravadoresO driver inclui várias classes e interfaces usadas para representar documentos BSON. BsonDocument Embora geralmente não seja necessário pelos usuários da API de driver de alto nível, a classe BsonDocument é fundamental para a maneira como os documentos são gerenciados internamente pelo driver. A classe BsonDocument pode representar documentos dinamicamente estruturados de qualquer complexidade com uma API tipo-segura. Por exemplo, o documento pode ser construído como um BsonDocument da seguinte forma: A segurança de tipo vem de BsonDocument implementando MapltString, BsonValuegt. Assim mesmo built-in tipos como int. String e List devem ser acondicionados em uma subclasse de BsonValue. Para obter uma lista completa dos subtipos BsonValue, consulte a documentação da API do BsonValue. A maioria das aplicações usará a classe Document em vez disso. Como o BsonDocument. A classe Document pode representar documentos dinamicamente estruturados de qualquer complexidade, no entanto, a digitação é muito mais flexível, como Document implementa MapltString, Objectgt. Como resultado, o mesmo documento como acima pode ser construído usando a classe Document como segue: Há menos codificar para gravar, mas erros de tempo de execução são possíveis se você inadvertidamente adicionar uma instância de um tipo de valor não suportado. Os tipos de valores mais comumente usados ​​são: É realmente possível alterar esses mapeamentos o mecanismo para fazer isso é abordado posteriormente nesta referência. Embora não recomendado para novas aplicações, os actualizar a partir da 2.x série de controladores podem continuar a utilizar a interface DBObject para representar documentos BSON. DBObject é semelhante ao documento em que representa valores BSON como objeto. Mas tem algumas falhas que eram impossíveis de superar: é uma interface e não uma classe, por isso itrsquos API não pode ser estendido sem quebrar a compatibilidade binária que doesnrsquot realmente implementar MapltString, Objectgt porque é uma interface, uma classe concreta separada chamada BasicDBObject que implementa essa interface, é necessário Para unir tudo isso, o driver contém uma pequena mas poderosa interface chamada Bson. Qualquer classe que represente um documento BSON, seja incluída no próprio driver ou de terceiros, pode implementar essa interface e pode ser usada em qualquer local da API de alto nível onde um documento BSON é necessário. As três classes discutidas acima implementam esta interface e podem ser usadas de forma intercambiável com base nas necessidades de uma determinada aplicação. Por exemplo: Readers and Writers Specification Versão 1.1 O BSON é um formato binário no qual zero ou mais pares chave / valor são armazenados como uma única entidade. Chamamos essa entidade de documento. A gramática a seguir especifica a versão 1.1 do padrão BSON. Weve escrito a gramática usando uma sintaxe pseudo-BNF. Dados BSON válidos são representados pelo documento não-terminal. Tipos básicos Os seguintes tipos básicos são usados ​​como terminais no resto da gramática. Cada tipo deve ser serializado em formato little-endian. 4 bytes (inteiro assinado de 32 bits, complemento de dois) 8 bytes (inteiro assinado de 64 bits, complemento de dois) 8 bytes (64 bits IEEE 754-2008 ponto flutuante binário) 16 bytes (128 bits IEEE 754-2008 decimal flutuante Ponto) Non-terminals O seguinte especifica o resto da gramática BSON. Observe que as seqüências entre aspas representam terminais, e devem ser interpretadas com semântica C (por exemplo, x01 representa o byte 0000 0001). Observe também que usamos o operador como abreviatura para repetição (por exemplo (x012) é x01x01). Quando usado como um operador unário, significa que a repetição pode ocorrer 0 ou mais vezes. Int32 elist x00 x0B ename cstring cstring Expressão regular - A primeira cstring é o padrão regex, a segunda é a seqüência de opções regex. As opções são identificadas por caracteres que devem ser armazenados em ordem alfabética. As opções válidas são i para correspondência entre maiúsculas e minúsculas, m para correspondência de várias linhas, x para modo detalhado, l para fazer w, W, etc. dependente da localidade, s para o modo dotall (corresponde a tudo) e u para fazer w, W, etc. Corresponde a unicode. X0C ename string (byte12) DBPointer mdash Deprecated x0D ename string x0E ename string x0F ename codews Código JavaScript c / escopo x10 ename int32 x11 ename int64 x12 ename int64 x13 ename decimal128 String - O int32 é o número de bytes no (byte) 1 Para o x00 final). O (byte) é zero ou mais caracteres codificados UTF-8. Zero ou mais caracteres codificados UTF-8 modificados seguido por x00. O (byte) NÃO DEVE conter x00, portanto, não é UTF-8 completo. Int32 subtype (byte) Binário - O int32 é o número de bytes no (byte). Subtipo genérico binário int32 string document Array - O documento para uma matriz é um documento BSON normal com valores inteiros para as chaves, começando com 0 e continuando seqüencialmente. Por exemplo, a matriz vermelho, azul seria codificado como o documento. As chaves devem estar em ordem ascendente numérica. UTC datetime - O int64 é UTC milissegundos desde a época Unix. Timestamp - Tipo interno especial utilizado pela replicação e sharding do MongoDB. Os primeiros 4 bytes são um incremento, o segundo 4 são um timestamp. Tecla Min - Tipo especial que compara menor que todos os outros possíveis valores do elemento BSON. Max key - Tipo especial que compara mais do que todos os outros possíveis valores do elemento BSON. Subtipo binário genérico - Esse é o subtipo binário mais comumente usado e deve ser o padrão para drivers e ferramentas. O binário BSON ou tipo de dados BinData é usado para representar matrizes de bytes. É algo análogo à noção de Java de um ByteArray. Os valores binários BSON possuem um subtipo. Isso é usado para indicar que tipo de dados está na matriz de bytes. Subtipos de zero a 127 são predefinidos ou reservados. Subtipos de 128-255 são definidos pelo usuário. X02 Binário (Velho) - Este era o subtipo padrão, mas foi reprovado em favor de x00. Drivers e ferramentas devem ter certeza de lidar com x02 adequadamente. A estrutura dos dados binários (a matriz de bytes no binário não-terminal) deve ser um int32 seguido por um (byte). O int32 é o número de bytes na repetição. X03 UUID (Antigo) - Usado para ser o subtipo UUID, mas foi reprovado em favor de x04. Drivers e ferramentas para idiomas com um tipo de UUID nativo devem manipular x03 adequadamente. X80-xFF Subtipos definidos pelo usuário. Os dados binários podem ser qualquer coisa. Código w / escopo - O int32 é o comprimento em bytes do valor inteiro de codews. A string é código JavaScript. O documento é um mapeamento de identificadores para valores, representando o escopo no qual a seqüência de caracteres deve ser avaliada.

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